Considerações Saber Sobre como conquistar uma amiga que tem namorado



Obrigado adriano vc esta sendo 1 grande amigo obrigado msm.so uma duvida essa dama Pode vir a ser a irma dela ou a prima pq percebi q a irma dela esta utilizando 1 certo interesse em mim fala q eu sou especial e etc…espero respostas. Contudo eu acho q se eu fizer isso vou parecer um canalha estou certo?

Eu fui e pedi para ficar com a menina e levei 1 fora, porém ate de que foi Porreiro to seguindo em frente e actualmente estou prestes a conhecer uma gata que é amiga por uma amiga minha, usarei suas dicas utilizando essa garota presentemente.

É isso aí Lucas, nãeste abre o jogo logo do cara, quando ela te perguntar isso diga de que só vai responder se ela dizer qual é o motivo da pergunta, a amiga dela pode ser tua grande aliada, procure conversar mais com ela.

Demonstre de que existem outras mulheres na sua vida, fale bem do outras garotas, peça até mesmo que outra amiga tua ligue para você enquanto estiver com ela.

olha, cara… Vai devagar, continue seduzindo ela. Tenho varias amigas mulheres e Praticamente falam que Debater Assim sendo pertinho, olhando nos olhos dela e bem perfumado é muito Porreiro para seduzir. E outro modo é Género quando encontrar ela, abrace normal nao muito demorado, contudo ai você desliza a mao na mão dela e segura por uns segudinhos porém olhando pra ela. Dá muito certo!

Ja cheguei a pergunta si ela ficaria cmg e ela flw sim, poré especialmentem pedi pra ficar cm ela, ela espero 3 dias para me responder so de que ela ñ quis …

Eu tenho uma melhor amiga e apaixonei-me por ela. Eu achava de que rolava alguma química entre nós, de que ela estava interessada em mim também.

Mr. TaiKK, primeiramente você está agindo certo em nãeste confessar seu sentimento, de maneira alguma assuma blogar, nãeste se declare ou demonstre manter-se apaixonado. Por outro lado, aconselho seguir a risca Praticamente as dicas do artivo. Afaste-se um pouco dela e comece a demonstrar interesse por outras mulheres, diga a ela de que está afim do uma garota e peça para ela te aconselhar, diga qual está garota é Bonita, atraente, divertida, inteligente, coloque muito valor nela, se possível peça ajuda para uma amiga tua, porém qual do maneira alguma ela conheça.

Porém do vez em quando sinto qual ela tbm gosta do mim, gostaria q vc me ajuda-se, pois eu só consigo pensar nela, entãeste se vc pudesse me lançar algumas dicas eu agradeceria.

Contudo tenho uma dúvida, talvez vc possa me esclarecer algo: Gosto muito por uma amiga, somos quase melhores amigos, contudo ela namora sfoirio a quase 3 anos. Todavia ela dá alguns sinais por interesse, como se destemido dia pudesse rolar, acho qual ela nãeste sabe este quanto gosto dela pois nunca me declarei… Devo dizer este de que sinto e talvez perder a amizade dela (qual aliás me faz sofrer por não tela da FORMATO como desejo) ou fico do jeito qual está e espere que algum dia ela termine ou se divorcie ?

Quando digo nãeste se entenda melhor como conquistar uma amiga declare ,quero dizer que não faça isso rápino demais, o homem deve ter atitude e dizer para a garota de que está afim dela e qual deseja ficar usando ela mas não deve dizer de que está apaixonado antes por ter a certeza de que ela está envolvida utilizando ele

Li certos por seus artigos e ESTES achei muito interessantes. Contudo o meu caso é este seguinte, tenho uma amiga qual conheci a certos meses. Anteriormente, apesar de algumas indiretas, nãeste demonstrei de que sentia algo mais por ela e um desejo de ir mais além da zona informações adicionais da amizade. A ser, tempo atrás me declarei para ela e fui rejeitado usando ela tendo dito para mim: “prefiro que vc continue sendo mal o amigo, como possui sido a partir de este inicio”.

amigo eu tenho uma amiga ela é linda inteligente e todo mundo ta afim dela na escola, eu ja fui muitas vezes na lar dela saimos muitas vezes, do vez em cuando eu e como conquistar uma amiga ela vamos para casa juntos eu compro alguma coisa pras nos ir comendo na volta e contudo ela vive falando A cerca de os outros qual ela ja namorou

Porém se este seu desejo é tornar-se este namorado ou amante dela e não aquele cara de que somente ouve as famosas frases “gosto de você como amigo” ou “nãeste vamos estragar nossa bela amizade”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *